quarta-feira, 20 de julho de 2011

Noite de adoração e culto do amigo

Noite de Adoração

Na quinta-feira, 14 de julho o Festival de Inverno de Manhumirim teve muito louvor e adoração. Isso tudo devido a presença de representantes das igrejas evangélicas que emocionaram o público com louvores, pregação da palavra – e muita fé. A destinação de um dia do Festival Cultural que é realizado em praça pública uma vez ao ano, para Adoração a Deus é lei municipal.

Banda ÁTRIO
participação especial de Rogério Brandão no vocal; ao fundo Estéfane Carvalho também no vocal e Jérica no teclado; os demais componentes são: Hítalo (guitarra), Ivander Jr. (violão), Guilherme 'Ovin' (bateria), Fagner (baixo).
Rev. Sergio P. Tavares

Muitos jovens prestigiaram o evento de louvor e adoração

O evento ocorreu na abertura do 12º Festival de Inverno, onde agradecemos aos irmãos e irmãs que participaram na noite de louvor e adoração, que além da banda ÁTRIO, composta por vários jovens da nossa Igreja Presbiteriana de Manhumirim, muitos outros grupos musicais também se apresentaram. O pastor da IPM Rev. Sergio P. Tavares apresentou uma breve palavra (Lm 3:21)* e orou pelas autoridades instituídas e pelo município. A condução do programa esteve sob a responsabilidade do presbítero Rogério Brandão de Souza.

* "Quero trazer à memória o que me pode dar esperança."

Culto do Amigo

No domingo, 17 de julho a Igreja Presbiteriana de Manhumirim por intermédio da S.A.F. (Sociedade Auxiliadora Feminina) comemorou o “Dia do Amigo”, com um culto de Evangelização. A dirigente foi a presidente da S.A.F. Helcedir P. Flora. Os membros da igreja levaram amigos não evangélicos para esse momento especial. Foi um culto bastante participativo com vários convidados que receberam as homenagens, a recepção de boas-vindas e o convite para voltar sempre, “...esta igreja ama vocês!” O pastor da igreja, Rev. Sergio P. Tavares usou da palavra de Deus, assim como todos os atos do culto, destacando que Jesus é nosso melhor amigo.





"...Amigo, para que vieste?" (Mt 26:50b)

Um comentário:

  1. Culto do Amigo

    Foi uma experiência grandemente positiva a realização do culto do amigo no último domingo, de iniciativa da SAF*. Muitos membros e famílias da igreja convidaram os seus amigos para estarem presentes e o nosso templo ficou repleto. Graças a Deus pela oportunidade da evangelização e pela respostas dos irmãos em trazer convidados.

    *Sociedade Auxiliadora Feminina

    ResponderExcluir